sábado, 10 de setembro de 2011

Primogenitura, não perca!

           Primogênito no primeiro sentido é aquele que nasce primeiro. Deus nos fala em sua palavra que aborreceu Esaú porque este vendeu seu direito de primogênitura, e amou a Jacó visto que este deu valor a benção de Deus. Hoje a primogênitura é a escolha de Deus para participarmos das Bodas do Cordeiro, se não dermos o devido valor a isto, Deus também não dará a nós a benção de estar com Cristo no milênio da paz. Nós tratamos as coisas de Deus  com indiferença. Ai você pode se perguntar, indiferença? Mas eu leio a bíblia todo dia! Isto por si só não é honrar o direito de primogênitura. Devemos nos arrepender e dar valor a Cristo, que morreu na cruz para nos salvar, que tem vida e vida em abundância para nos dar, honrando-o com a obediência. Já parou para pensar que as vezes obedecemos mais a ira que a Deus? Neste momentou está sendo desvalorizada a palavra de Deus, e honrado o autor da ira. Será que Deus vai aturar isso para sempre? Estamos acostumados com a bodade e paciência de Deus, mas Ele não vai suportar para sempre o nosso procediemento pecaminoso.
 
João capítulo três nos diz:
19 E o julgamento é este: A luz veio ao mundo, e os homens amaram antes as trevas que a luz, porque as suas obras eram más.
20 Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
21 Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que seja manifesto que as suas obras são feitas em Deus.
      O que é Bodas do Cordeiro?
      Todo cristão que se batizou nas águas tem um chamado para as Bodas do Cordeiro. Existem aqueles que aceitaram Jesus no coração como Senhor e Salvador, estes não poderão ir para o inferno, porque tem Jesus habitando dentro de si, e Jesus não vai para o inferno. Agora somente ser batizado nas águas ou ainda ter apenas aceitado Jesus como Senhor e Salvador, não nos leva as Bodas do Cordeiro, mas nos livra do inferno. Sendo que apenas pode se perder este livramento, se for aceitado o número da besta.
     A esse respeito do número da besta olhe este vídeo e pense sobre.



     Só Jesus sabe como vai ser e a maneira como vai ser, mas fica bem claro que já estão pensando em como enganar até mesmo os eleitos, se possível.

    Para irmos para as Bodas do Cordeiro, precisamos obedecer a Cristo Jesus.
    
    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário